Instituto Novo Ser
My video

Um ano de esperança

Por Nathalia Amarante e Nena Gonzalez

Digamos que 2020 foi um ano atípico. Enfrentamos medos, vencemos incertezas e encaramos desafios. Os medos nos fizeram parar e refletir sobre a vida vivida no automático, as incertezas nos fizeram vislumbrar planos e projetos adiados e os desafios nos impulsionaram para novas possibilidades. Foi um ano difícil, mas foi um ano frutífero em muitos aspectos.

A comunidade se tornou mais solidária e empática. As famílias foram obrigadas a unirem-se e conviverem. Os colegas de trabalho se transformaram em parceiros online. E foi preciso muita criatividade, resiliência e saúde para seguirmos uma vida diante de tantos imprevistos.

2021 chegou. E com ele uma enxurrada de sonhos, desejos e muita expectativa. Também veio uma dose de frustração e uma sensação de que pouco mudou. Mas vai mudar. Em um futuro breve. Espera-se que menos vidas sejam perdidas e menos medo esteja no ar. Pode-se dizer que 2021 é o ano da esperança. Da solidificação das novas descobertas e da concretização dos sonhos sonhados. Da garra para alcançar os objetivos listados e da paciência pelos beijos e abraços não dados.

O Instituto Novo Ser sempre acreditou no abraço das pessoas e dos ideais. Que continuemos enlaçados no alcance de novos voos e realizações. Desejamos a todos um ano de muito amor e paz!