Ajude a construir um mundo mais saudável e sustentável sem gastar nada e nem mudar sua rotina?

Comece agora
Saiba mais

Veja como é simples...

Através da nossa parceria com o Welight, sempre que você compra na internet em milhares de lojas brasileiras e internacionais, uma porcentagem do valor vira uma doação para a {{ minha ONG }}, sem você gastar nada a mais por isso.

App do Welight

Adicone o Plugin do Welight ao seu navegador.

Adicione o app do Welight ao seu navegador, e gere doações sempre que comprar na internet. Você não gasta nada a mais e ainda economiza, ganhando cupons de desconto ao entrar nas lojas.

O app é um plug-in, certificado pelo Google, Apple e Mozilla Firefox, integrado a milhares de lojas, que destinam ao Welight uma comissão de 1 a 15%, já embutida no preço normal dos produtos, automaticamente, quando você faz uma compra. A loja paga essa comissão ao Welight pela indicação da venda e 90% do total é distribuído às ONGs parceiras, conforme a pontuação de cada uma.

App do Welight

Distribua seus pontos para a {{ minha ONG }}.

Você pontua as ONGs que mais quer ajudar, aumentando suas arrecadações mesmo antes de fazer compras.

Você ganha 5 pontos para distribuir entre as ONGs. Os pontos são a expressão do seu apoio e determinam o quanto cada ONG receberá, proporcionalmente, do total que o Welight recebe em comissões, a partir das compras de todos os usuários.

Portanto, só de se cadastrar e distribuir seus pontos, você já influencia a arrecadação das instituições, mesmo antes de fazer qualquer compra.

App do Welight

Convide os seus amigos para entrar no Welight e aumente seu impacto.

Acompanhe o resultado da sua contribuição e multiplique o seu impacto positivo, convidando seus amigos a participar.

Você ganha 1 ponto a mais para distribuir, para cada amigo que entra a partir do seu convite, aumentando assim o seu poder de direcionar recursos às ONGs e, logo, o seu impacto. Além disso, o seu impacto será calculado e apresentado, em tempo real, considerando todo o resultado positivo gerado pelas doações de toda a rede que se formar, direta e indiretamente, a partir do seu convite. E isso pode ser muito! Você, também, poderá acompanhar as atualizações das ONGs, sabendo de tudo que estão realizando graças à sua colaboração.

+ de 1000 lojas no mundo todo

O Welight, está integrado a milhares de lojas no Brasil e no mundo. Você compra os produtos que já ia comprar, ganha cupons de desconto para economizar e gera uma doação para {{ minha ONG }} sem gastar nada a mais!

Welight
Participe do Welight e sinta-se parte de um movimento global à favor do bem!

Participe do Welight e sinta-se parte de um movimento global à favor do bem!

Junto com você, um pouco de tecnologia e muito amor, podemos construir o planeta que sonhamos.

São apenas 3 cliques pra você mudar o mundo, sem mudar nada em sua rotina...

Comece agora