Instituto Novo Ser
-
My video

Se Praia Para Todos nas praias cariocas já era bom, agora imagine também em São Paulo? Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria dos Direitos Humanos, O Instituto Novo Ser agora também marca presença nas praias paulistas com o Praia Acessível - Esporte Para Todos.

Começou no dia 19 de janeiro em Praia Grande, o programa "Praia Acessível - Esporte Para Todos" promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria dos Direitos Humanos.

O programa é realizado pelo Instituto Novo Ser, conta com patrocínio da SABESP e parceria da 213 Sports. O Instituto Novo Ser é pioneiro em acessibilidade nas praias com o Praia Para Todos, que desde 2009 promove a inclusão nas praias do Rio de Janeiro e este ano está na 9ª edição.

O projeto aconteceu de 5ª a domingo em quatro praias de São Paulo: Santos, Praia Grande, Guarujá e Caraguatatuba até o dia 26 de fevereiro de 2016. Assim como nas praias da Barra, Copacabana e Leblon, no Rio de Janeiro, lá foram oferecidas as seguintes atividades: vôlei sentado/adaptado; surf adaptado; handbike; frescobol adaptado e piscina infantil.

Gostou? Quer saber mais? Entre no site e confira:

http://www.selj.sp.gov.br/esporteparatodos/home.html